Passagem do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Publicado por Camila Goulart 3 semanas atrásNenhum comentário

Hoje, dia 03 de maio, o Presidente da AOPM, Cel PM Synesio de Oliveira Junior; Vice-Presidente Administrativo e Institucional, Cel PM Flammarion Ruiz; Diretor de Marketing e respondendo pela Diretoria de Comunicação Social, Coronel PM Aluysio Gama Baía e o Diretor de Sede Barro Branco, Cel PM Reynaldo Pinheiro Silva participaram da cerimônia de passagem do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizado na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve presente e oficializou a posse do novo comandante geral da PMESP, Coronel PM Ronaldo Miguel Vieira. Na ocasião, o Secretario de Estado da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, presidiu o ato de passagem de comando.

Ao longo da carreira, o Coronel PM Ronaldo Miguel Vieira, de 51 anos, ingressou na PM em 1989 e foi promovido a coronel em 2019. Esteve à frente dos comandos de Policiamento de Área Metropolitano-1, Casa Militar, Regimento de Polícia Montada 9 de Julho e de cinco batalhões. Chefiou a Divisão Operacional do Comando de Policiamento de Choque e atuou como comandante de Companhia Territorial e do Policiamento de Área. O atual Comandante Geral irá substituir o Coronel Fernando Alencar Medeiros, nomeado pelo ex-governador João Dória, desde março de 2020.

Desejamos sucesso ao novo Comandante Geral! 

Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.