Campo de Férias

Próxima edição em breve!

Sobre o Campo de Férias

O Campo de Férias da AOPM é uma semana recreativa onde sócios e não sócios da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, passam cinco dias intensivos (das 9h às 17h) em nossas dependências com atividades monitoradas, com toda a dedicação e empenho de uma equipe de profissionais da área do esporte.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar preocupa-se em proporcionar a melhor vivência e experiência de Campo de Férias para crianças e jovens de 5 a 13 anos, em um ambiente saudável, divertido e familiar.

As atividades do Campo de Férias garantem a oportunidade da criança desenvolver suas habilidades e capacidades, vivenciar desafios, sociabilizar-se, criar sua independência e autoconfiança, além de proporcionar diversão e momentos de lazer.

Todas as nossas atividades recreativas, esportivas e culturais são desenvolvidas e realizadas por nossos coordenadores e professores, sendo todas de caráter lúdico de acordo com as faixas etárias.

O Campo de Férias já está em sua 45º edição e é considerado o melhor programa de férias da região da zona norte da cidade de São Paulo. Duas vezes ao ano (julho e dezembro) o programa recebe crianças e jovens que são divididos em grupos por faixas etárias e cores de equipe. 

Subdivisões das faixas etárias: 5 e 6 anos | 7 a 9 anos | 10 a 13 anos

Os “acampantes” recebem três refeições durante o dia (lanchinho da manhã, almoço completo e lanchinho da tarde) além de muita hidratação. Na mesma semana são organizados eventos diferenciados de uma tarde, como: caça ao tesouro, enduro, RPG, momento esportivo e tantas outras atrações planejadas cautelosamente todos os anos para incrementar ainda mais esta semana.

Recomendações

  • Usar roupas e calçados apropriados para atividades recreativas e esportivas;
  • Trazer uma mochila com troca de roupa, kit de higiene pessoal e garrafinha de água;
  • Não trazer objetos pessoais e de valor (exemplo: celular, eletrônicos e dinheiro), pois a AOPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PERDA OU DANOS SOFRIDOS;
  • Caso o participante precise ser medicado durante os dias do evento, a medicação deverá ser levada e retirada diretamente na Enfermaria da AOPM, pois será ministrada pelos profissionais responsáveis;
  • Caso o participante seja diabético ou alérgico a alimentos que contenham glúten, lactose, leite e etc, nos comunique o quanto antes através do WhatsApp indicado no rodapé;
  • Para os dias com chuva, sugerimos capa de chuva e/ou guarda-chuva. Para os dias de sol, sugerimos boné. Reforçamos a importância dos participantes usarem protetor solar todos os dias;
  • Todos os objetos pessoais devem estar identificados;
  • O responsável não sócio do participante também não sócio somente será autorizado a acompanhar a criança/adolescente até o ponto de encontro de sua faixa etária nos horários de entrada (8h30 às 9h) e saída do evento (17h às 17h30);
  • Os participantes não sócios não estão autorizados a permanecer na AOPM após horário de encerramento das atividades (17h30);
  • Participantes sócios menores de 10 anos não serão autorizados a deixar sua faixa etária sem um responsável sócio ao término das atividades;
  • Enviaremos comunicado a respeito de atividades/necessidades especiais e dias em que ocorrerão. Fiquem atentos!

Campos Anteriores