AOPM

Campo de Férias

Próxima edição em breve!

Sobre o Campo de Férias

O Campo de Férias da AOPM é uma semana recreativa onde sócios e não sócios da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, passam cinco dias intensivos (das 9h às 17h) em nossas dependências com atividades monitoradas, com toda a dedicação e empenho de uma equipe de profissionais da área do esporte.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar preocupa-se em proporcionar a melhor vivência e experiência de Campo de Férias para crianças e jovens de 5 a 13 anos, em um ambiente saudável, divertido e familiar.

As atividades do Campo de Férias garantem a oportunidade da criança desenvolver suas habilidades e capacidades, vivenciar desafios, sociabilizar-se, criar sua independência e autoconfiança, além de proporcionar diversão e momentos de lazer.

Todas as nossas atividades recreativas, esportivas e culturais são desenvolvidas e realizadas por nossos coordenadores e professores, sendo todas de caráter lúdico de acordo com as faixas etárias.

O Campo de Férias já está em sua 43º edição e é considerado o melhor programa de férias da região da zona norte da cidade de São Paulo. Duas vezes ao ano (julho e dezembro) o programa recebe crianças e jovens que são divididos em grupos por faixas etárias e cores de equipe. 

Subdivisões das faixas etárias: 5 e 6 anos | 7 a 9 anos | 10 a 13 anos

Os “acampantes” recebem três refeições durante o dia (lanchinho da manhã, almoço completo e lanchinho da tarde) além de muita hidratação. Na mesma semana são organizados eventos diferenciados de uma tarde, como: atrações aquáticas, caça ao tesouro, enduro, RPG, brinquedos infláveis, momento esportivo e tantas outras atrações planejadas cautelosamente todos os anos para incrementar ainda mais esta semana.

Recomendações

  • Os participantes deverão estar vestidos com roupas apropriadas para atividades recreativas e esportivas;
  • Traga uma mochila com  troca de roupa, kit de higiene e garrafinha de água;
  • É proibido objetos pessoais e de valor, tais como: eletrônicos e dinheiro, pois a AOPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PERDA OU DANOS SOFRIDOS;
  • Para os dias chuvosos, sugerimos capa de chuva;
  • Para os dias de sol, sugerimos boné e protetor solar, lembrando que as crianças deverão vir com o mesmo  devidamente aplicado;
  • Não esqueçam de identificar todos os seus objetos pessoais.

Cardápio

O cardápio da semana que será servido aos “acampantes” será divulgado de acordo com a edição do campo de férias.
Lembrando que no momento da inscrição os pais ou responsáveis deverão nos informar caso o inscrito tenha alguma restrição alimentar.
 
Ao chegarem pela manhã todos recebem um lanchinho com suco. Para cada faixa etária existe um momento de hidratação conforme descrito em nosso cronograma geral. Na saída, todos recebem novamente outro lanchinho com suco, afinal de contas precisam repor um pouco as energias que gastaram durante o dia, não é mesmo?

Campos Anteriores