No último sábado, 31 de outubro, a Capela AOPM acolheu associados e convidados para mais uma celebração especial, conduzida pelo Padre Everton Augusto de Souza, em um momento de fé, oração e reflexão.
Organizada com dedicação e carinho pelo Departamento Feminino da AOPM, a Santa Missa proporcionou aos presentes uma oportunidade de renovar a espiritualidade, fortalecer os laços de amizade e compartilhar sentimentos de paz, esperança e união.
Mais do que um encontro religioso, a celebração representa um momento de comunhão e fortalecimento dos valores que unem a família AOPM.
As missas acontecem sempre no último sábado de cada mês. Associados que desejarem participar acompanhados de convidados devem informar previamente os nomes ao Departamento Feminino.
Que a fé continue iluminando nossos caminhos, abençoando nossas famílias e fortalecendo os laços que nos unem.
Esperamos você e sua família na próxima celebração!









