Após um ano de muito empenho, a Diretoria de Esportes realizou, no dia 11 de dezembro, a “Noite dos Troféus”, em reconhecimento ao desempenho, dedicação e evolução de cada atleta em 2025.

O evento reuniu representantes das equipes de Basquete, Vôlei, Futsal, Futebol Veteranos e Damas do Tênis da AOPM.

A solenidade contou com a presença do Presidente da AOPM, Cel PM Salvador Pettinato, acompanhado de sua esposa, Sra. Maria José Franco Pettinato; do Diretor de Esportes, Cel PM Elton Marcel Dorce; do Diretor da Sede Barro Branco, Maj PM Francalino; e da assessora de Esportes, Cel PM Leandra Pontes Dabague.

Destaques da noite

  • Shirley Farisco e Rosana Furlanis – expressivas vitórias no Circuito Damas do Tênis
  • Flávio Brito e Armando Trevisan – 4ª no Interclubes de Futebol Veteranos
  • Pedro Mattos e João Paulo – Basquete Sub15 – 2ª na série Ouro do Campeonato Liga Água na Caixa
  • Miguel Muniz e Felipe Fernandes – Basquete Sub17 – 1ª na série Ouro do Campeonato Liga Água na Caixa e 2ª na série Ouro do Campeonato Sindi Clubes
  • Gabriel Gonçalves e Bento Bolini – Futsal Masc Sub10 – 1ª na série Prata do Campeonato Bola 5
  • Julia Vitória e Alice Manduca – Futsal Fem Sub12 – 1ª da série Ouro do Campeonato Bola 5
  • Yasmin Salles e Mariana Silva – Futsal Fem Sub14 – 1ª da série Ouro do Campeonato Bola 5
  • Diego Franchi e Eduardo Feitosa – Futsal Masc Sub15 – 2ª da série Bronze do Campeonato Sindi Clubes
  • Pietra De Vicente e Gabriela dos Santos – Vôlei Pré-Mirim – 1ª da série Prata do Campeonato Sindi Clubes
  • Marjorie Cristine e Livia Freire – Vôlei Mirim – 1ª da série Prata do Campeonato Sindi Clubes e 2ª da série Prata do Campeonato Liga Água na Caixa
  • Isabella Miron, Anna Auricchio, Gabriela Galhardo, Giovanna Martins e Manuela Jesus – Vôlei Infantil, que fizeram excelente campanha e, pela primeira vez na história da categoria, conquistou a 3ª da série Ouro do Campeonato Sindi Clubes
  • João Vitor Storoli – Futsal Sub17 – prêmio de Melhor Jogador de 2025, pelo Campeonato Sindi Clubes

A Diretoria de Esportes agradece a atletas, familiares, técnicos e colaboradores por mais um ano de superação e conquistas.

Gostou? Compartilhe:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o NOVO
PORTAL DO ASSOCIADO