Torneio Timão de Natação

No dia 25 de outubro, a Natação AOPM participou do “Torneio Timão de Natação”, realizado no Clube do Corinthians, levando uma delegação de 15 atletas com idades entre 9 e 14 anos.

Foi um dia de muito aprendizado, superação e espírito esportivo. Todos os alunos demonstraram comprometimento e coragem ao representar nosso clube, enfrentando suas provas com dedicação e respeito aos adversários.

Temos orgulho especial em destacar o desempenho de um de nossos nadadores da categoria Petiz 1, Bruno Simeão de Vilhena Rosanelli, que conquistou o 3º lugar no pódio na prova de nado peito, levando para casa um troféu que simboliza não apenas o resultado obtido, mas também todo o esforço investido nos treinos.

Parabenizamos todos os participantes e suas famílias pelo apoio constante, além da equipe técnica da empresa AOPM-Koatch pelo trabalho contínuo. Seguimos juntos em busca de novos desafios e conquistas!

Gostou? Compartilhe:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o NOVO
PORTAL DO ASSOCIADO