Reunião na Secretaria de Segurança Pública avança no diálogo sobre as tratativas salariais

No dia 26 de fevereiro, foi realizada reunião na Secretaria de Segurança Pública, a convite dos Cel PM Gustavo e Cel PM Henguel, com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Coutinho.

Durante o encontro, foram abordados temas relacionados às negociações e tratativas salariais que vêm sendo mantidas junto ao Governador do Estado. O Presidente da AOPM, Cel PM Salvador Pettinato Neto, acompanhado pelo Vice-Presidente Institucional, Cel PM Bexiga, e pelo Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos, Ten Írio, também estiveram presentes.

O encontro transcorreu em clima de gentileza, respeito e camaradagem, fortalecendo o diálogo institucional e a busca por avanços nas pautas apresentadas.

A reunião reforçou a esperança e a confiança na continuidade das tratativas, sempre na defesa dos interesses da categoria.

Gostou? Compartilhe:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o NOVO
PORTAL DO ASSOCIADO