Nas noites de 14 e 15 de dezembro, o Panathlon Club Ribeirão Preto completou a celebração de seu “Jubileu de Pérola”, por 30 anos de serviços prestados à comunidade esportiva.
Na Câmara Municipal, por iniciativa do Vereador Maurício Gasparini, aprovada por unanimidade, foi entregue a membros da sua diretoria, liderada pelo presidente Aires José Pereira, moção de congratulações, pelo proponente e pelo presidente Franco Ferro.
Na noite de 15, data de fundação da Polícia Militar, completando 192 anos a caminho do seu bicentenário, representada pelo Tenente Coronel José Wilson da Silva (Jota Wilson) Comandante do 11 BAEP, os presentes ao convívio realizado no “Epicurista” (“Casa do Panathlon”) civis em sua maioria, surpreenderam o visitante entoando a Canção da Polícia Militar, de autoria de Guilherme de Almeida (o poeta de 1932) e Major Maestro Alcides Jacomo Degobbi.
Como destaque da noite, houve a posse de novo Panathleta: Ogue Adalberto Morengue, que tem larga experiência como jogador de futebol de quadra e de salão. Foi ativo diretor do Palestra Itália e do Botafogo. Paraninfado pelo Vice-Presidente do Panathlon, Dr Décio Agostinho Gonzalez.
Foto: da esq. p/dir José M. Dessen (campeão mundial de basquete master); atrás Bruno C Faggion (goleiro campeão de handebol); José de Araujo (Tenente veterano, “Tio Zezinho” do Judo (e de muito mais); Ricardo Guga Pinatti, Secretário; Presidente Aires J Pereira; Sebastião A Corrêa de Carvalho, fundador; Bertinho Scandiuzzi, Vereador benfeitor do Panathlon; JOTA Wilson, Cmt 11 BAEP, homenageado; Ogue A Morengue, novo Panathleta; Vice-Presidente Décio A Gonzales; Prof José Eduardo “ZeDu” CREF4SP.