Torneio Interclubes de Beach Tennis 2020

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário

No dia 27 de novembro ocorreu o Torneio Interclubes de Beach Tennis 2020.
NOSSO OBJETIVO: Jogar com Paixão e Alegria! Pois este é o nosso esporte e é assim que fazemos todos os dias!

Jogando com a mesma paixão e alegria que jogamos no clube estaremos muito próximo da vitória e caso ela não venha, além de sairmos de cabeça erguida por ter feito um bom jogo, sairemos felizes assim como acontece em nossos players!

Conseguimos ficar a frente de equipes como São Paulo e Thermas, o que nos classificou para o Golden Game disputado contra o Ipê Clube na categoria C Feminino.

Representando a AOPM estavam: Sofia Tejada e Rafaela Zuchetto, o futuro da AOPM em quadra e apesar de não terem vencido, merecem os PARABÉNS, pois todos se dedicaram e fizeram sua parte, provando que tinham que estar lá.

A família AOPM foi muito bem representada. Ficou um gostinho de dever cumprido, mas que merecíamos um algo a mais.
Se não conseguimos trazer o resultado que queríamos, saímos de cabeça erguida por termos nos doado dentro de quadra e enxergado a união fora dela. O melhor resultado que podemos ter é nossa união e diversão!

Todos, sem exceção, estão de parabéns, apoiando uns aos outros e não deixando ninguém baixar a cabeça, incentivando e nos colocando sempre para cima. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e o mais importante, nossos filhos estão sendo motivados para serem grandes esportistas.

Foi Espetacular. Que seja mais uma demonstração de que este esporte e principalmente a “Família Beach Tennis AOPM” merece ser respeitada.

Nossos agradecimentos aos beach tenistas da AOPM, que jogam no dia a dia no clube e principalmente, aos que participaram das seletivas e treinaram com nossos atletas preparando-os para o torneio.

Comissão de Beach Tennis AOPM
#JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Categories:
  Esportes, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.