Projeto Formiguinhas da AOPM

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário

Com muita honra e gratificação, o Presidente da AOPM, Cel PM Synesio de Oliveira Junior e sua esposa, a Assessora para Assuntos da Mulher, Srª Meire Cristina Scomparim, gostariam de discorrer sobre o honroso e voluntário trabalho desenvolvido pelo Departamento Feminino, na qual senhoras doam tempo e dedicação a favor do próximo.

Este departamento trabalha com a parte de sociabilização acoplada à parte cultural e ações sociais. Por isso ele é conhecido como o coração da AOPM.

Se você não conhece nosso trabalho eu convido a conhecer… é muito importante dentro da nossa Associação. Não somos um mero clube de recreação, somos mais que isso.

O departamento desenvolve vários projetos e dentre eles está o Projeto Formiguinhas da AOPM, este tem um diferencial importante. Senhoras se reúnem uma vez na semana e ali, com lãs e linhas cedidas pela AOPM, tecem peças em tricô e crochê destinadas à doação para creches, hospitais, asilos e maternidades onde o público alvo são os mais carentes. Tudo feito com muito capricho e desvelo por estas senhoras que doam parte de seu tempo livre com amor e carinho.

Para continuar com este lindo propósito, promovemos nossos passeios, chás e bingos que é a fonte que alimenta nossas ações.

Ajudamos ainda moradores de rua ‘’Projeto Karis’’ com arrecadação anual de roupas usadas em bom estado. Nossas caixas coletoras ficam no próprio departamento. Ainda recebemos vidros e tampinhas plásticas os quais entregamos ao Hospital Mandaqui que destinam à venda para angariar fundos que serão revertidos também a população carente.

Promovemos ao longo do ano palestras com o intuito de trazer sabedoria e melhor qualidade às nossas vidas e, nestas ocasiões, ainda se dá um lindo encontro entre a Família AOPM. 

A troca de experiência fortalece o vínculo entre as pessoas e nos dias de hoje, pós pandemia, percebemos o quanto isso faz a diferença. O bom relacionamento e a caridade só fortalece e nos inspira a sermos mais fraternos e nos impulsiona a um bom viver.

Tão bom termos um espaço como este não é mesmo? Todos os associados já estão colaborando quando participam de nossos eventos. Convido a você, associado, a participar efetivamente de nossos encontros. Sigam nossa agenda pelas nossas mídias sociais ou mesmo pelos murais espalhados pelo clube.

Juntos somos fortes, juntos somos UM!

”AOPM 90 anos e cada vez melhor!”

Categories:
  Feminino, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.