Major Palumbo irá assumir cadeira de Vereador na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado por Camila Goulart 4 dias atrásNenhum comentário
Gostaríamos de homenagear nosso amigo e associado Major PM Marcos das Neves Palumbo, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo que amanhã, dia 22 de junho, irá assumir a cadeira de Vereador na Câmara Municipal de São Paulo.

Filho do Coronel PM Norival Palumbo, também associado da AOPM por mais de 55 anos, trabalha no Corpo de Bombeiros há 26 anos. Ingressou na Polícia Militar em 1990 como aspirante a oficial no 11º Batalhão, no Comando Força Patrulha. No ano 2000 começou a fazer parte do Corpo de Bombeiros e, a partir de 2002 atuava como primeiro tenente, quando foi chefe do setor de Imprensa e Mídia, com atendimento ao público externo e redes sociais da corporação. Desde 2012 é o porta-voz do Corpo de Bombeiros para atender à imprensa em grandes operações.
 
Major Palumbo é professor de Empreendedorismo e Primeiros Socorros, mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, pós-graduado em Engenharia e Segurança do Trabalho, formado em Engenharia Civil, pela Universidade de Guarulhos, e em Direito, pelo Mackenzie. É bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia da Polícia Militar do Barro Branco e possui especialização profissional no Curso de Bombeiros para Oficiais. Além dessa formação, possui vários cursos de especialização para oficiais do Corpo de Bombeiros, entre eles: assuntos civis, mergulho autônomo e salvamento marítimo.

A sessão de posse será realizada no dia 22 de junho de 2022, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo. Participe! 

Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.