Departamento Feminino: o trabalho continua

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário

Fazer o bem sem olhar a quem. Durante este período de quarentena, o Departamento Feminino continua seguindo constantemente este lema.

Para dar continuidade a tão nobre causa, a AOPM cedeu novelos de lã, matéria-prima utilizada pelas senhoras que compõem o Projeto Formiguinhas na confecção de peças (casaquinhos, sapatinhos, gorros e mantas) posteriormente doadas a entidades beneficentes.

Hoje, representantes do ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), do Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II, do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e dos Hospitais Vermelhinho e Mandaqui receberam 1.716 peças de lã. Nossos parabéns a todas por este recorde de produção!

Como vivemos em um país solidário, nós nos importamos em ajudar o próximo, trazendo mais qualidade de vida e dignidade às pessoas, por isso o Departamento Feminino está arrecadando peças de roupa, cobertores e mantas para sua tradicional Campanha do Agasalho, lembrando que esta arrecadação acontece durante todo o ano. Se você quiser, também pode doar alimentos e produtos de limpeza. Certamente, sua contribuição ajudará muitas pessoas.
Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo de mais ações realizadas pelo Departamento Feminino. Participe!

Doar é um dos atos mais generosos e transformadores que existem.

A assessora do Departamento Feminino, Sra. Susette Ruiz Chiari agradece o empenho e a dedicação das integrantes do Departamento e do Projeto Formiguinhas.

Categories:
  Feminino, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.