As novas instalações do Diretório Acadêmico XV de Dezembro (DAXV), da Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), foram inauguradas no dia 30 de novembro.
Além do espaço de cinema, doado pela AOPM, o centro de convivência e lazer dos Alunos-Oficiais PM agora conta com copa completa, cantina e mesas para refeição, fliperama, videogame de última geração, mesas de pebolim e sinuca. Também há canto de leitura, cadeira de massagem e lavanderias.
Estiveram presentes na singela cerimônia o Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Gen Ex João Camilo Pires de Campos; o Comandante da APMBB, Cel PM Alexandre Monclús Romanek; o Ouvidor das Polícias do Estado de São Paulo, Dr. Elizeu Soares Lopes; o Chefe de Gabinete da SSP/SP, Cel PM Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli; o Presidente da AOPM, Cel PM Antonio Chiari e o Diretor Financeiro da AOPM, Cel PM Arivaldo Sergio Salgado.
Atualmente, o Al Of PM Thiago Maciel Alves ocupa o cargo de Presidente do DAVX.









Escreva um comentário