AOPM recebe visita da Coronel PM Eliane Nikoluk Scachetti

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário

Hoje, dia 06 de abril, o Vice-Presidente Administrativo e Institucional da AOPM, Cel PM Flammarion Ruiz recebeu a visita da Coronel PM Eliane Nikoluk Scachetti. A Coronel Nikoluk entrou na PM em 1989 como uma das 15 candidatas aprovadas no 1º concurso para o curso superior de Formação de Oficiais – CFO na Academia do Barro Branco e integrou a primeira turma de Comandantes mulheres da América Latina para o policiamento preventivo, tendo sido declarada Aspirante a Oficial em 1992.

Durante a carreira trabalhou no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi instrutora na APMBB, serviu na Casa Militar e na Defesa Civil do Estado e atuou no setor de inteligência da PM. Formou-se doutora em Segurança, especialista em Gestão Pública e gestão de crises e, em 2018, candidatou-se a Vice-Governadora de São Paulo pelo PR – Partido da República, chapa do Márcio França e em 2020 candidatou-se à Prefeitura de São José dos Campos.

Durante o encontro foram tratados assuntos institucionais da AOPM e da Polícia Militar do Estado de São Paulo e contou com a participação do Presidente da AOPM, Cel PM Synesio de Oliveira Junior e sua esposa Srª Meire Cristina Scomparim, Assessora para Assuntos da Mulher; Diretor de Marketing e respondendo pela Diretoria de Comunicação Social, Coronel PM Aluysio Gama Baía; Assessor do Interior, Cel PM Sebastião Alberto Corrêa de Carvalho e do Cel Paulo Luiz Scachetti Junior, Comandante do CAV – Comando de Aviação da Policia Militar de São Paulo, esposo da Cel PM Nikoluk.

 

Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.