AOPM participa de ato conjunto das carreiras de Estado, visando a atualização do teto salarial

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário
O Vice-presidente Administrativo e Institucional da AOPM, Cel PM Flammarion Ruiz e o Assessor Institucional, Cel PM Marcio Santiago Higashi, participaram do ato conjunto das carreiras de Estado, dia 29 de março, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
 
Também estiveram no encontro o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Sinafresp), Marco Antonio Chicaroni e representantes de entidades representativas dos servidores públicos, que não foram contemplados com o índice de aumento salarial anunciado pelo governo do Estado de São Paulo.
 
Reunidos no Auditório Paulo Kobayashi, os representantes contaram com o apoio dos deputados estaduais Coronel Telhada, Coronel Nishikawa, Campos Machado e Carlos Giannazi, que expuseram seus pontos de vista e quais ações a serem tomadas para que a categoria consiga recomposição e segurança salarial. Importa significativamente para que seja atendida a reivindicação a atualização do salário do governador do Estado, congelado desde 2019, ao qual estão atrelados os reajustes dos servidores.
 
Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.