AOPM homenageia Aluno Oficial PM Destaque da APMBB

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário

No dia 01 de dezembro aconteceu na AOPM a entrega do diploma ao Aluno Oficial PM Destaque do Mês de outubro, Al Of PM Rafael Lopes Silveira.

O Al Of PM Silveira foi escolhido como destaque pela Escola de Oficiais da APMBB devido ao seu excelente desempenho nas atividades acadêmicas, e ainda por fazer parte do Grêmio de Cavalaria e, como resultado de sua responsabilidade e treinamento, consagrando-se Campeão na Solenidade de entrega de Esporas. 

A vitória do Aluno Oficial PM não se resume a somente um dia de competição, mas de todo esforço tido por ele durante os três anos de curso. O grêmio exige foco muito grande e abdicação dos horários de folga para que as atividades extracurriculares possam ser desempenhadas da melhor maneira possível. A conquista da espora é simbolismo ímpar na vida do cavalariano, é a manutenção de raízes históricas que existem desde a criação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com os primeiros 30 cavalarianos de 1831. 

A homenagem contou com a presença do Comandante da APMBB, Cel PM Ironcide Gomes Filho; Presidente da AOPM, Cel PM Synesio de Oliveira Junior; Diretor de Marketing e responsável pela Comunicação Social da AOPM, Cel PM Aluysio Gama Baía, sua esposa esposa Érika Almeida Serra Gama Baía e família; Diretor de Esportes, Maj PM Elton Marcel Dorce, sua esposa Maria Estela Reis e família; Comandante da Escola de Oficiais, Maj PM Marisa; Comandante de Cia, Cap PM Diego Almeida; Oficial de Ligação do Diretório Acadêmico, Ten PM Eduardo; Comandante do Pelotão do Aluno Destaque, Ten PM Sarain e abrilhantando ainda mais a noite, contamos com a participação dos Alunos Oficiais do Grêmio de Cavalaria da APMBB que nos honraram com sua presença, acompanhados pelo Cap PM Vasconcelos, responsável pela equipe.

Parabenizamos o associado Al Of PM Silveira pela brilhante carreira que está construindo e agradecemos a participação e presença de todos! 

Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.