1º Summer Challenger – Beach Tennis

Publicado por Camila Goulart 4 semanas atrásNenhum comentário

No último final de semana tivemos o ”1º Summer Challenger”, na Arena Jundiaí, valendo pontos para o Ranking da FTP.

Nossos associados, Breno Garcia e Felipe Santarelli, foram campeões da categoria masculina C, sendo os melhores entre as 26 duplas inscritas. De quebra, foram também vice-campeões da categoria sub 14, vencendo 2 dos 3 jogos realizados.

Nosso gigante Breno fechou 2020 em 1º no ranking da Federação Paulista levando o título de ”MELHOR DO ANO” e Felipe ficou em terceiro lugar, só não ficando em primeiro juntamente com o Breno pois não jogou os 3 torneios.

O primeiro lugar no ranking foi decidido em um jogo da semifinal. O atleta que estava há 200 pontos do Breno jogou contra eles a semifinal. Nossos meninos estavam perdendo de 2X5 e numa virada espetacular venceram de 7X5! Foi muito emocionante, um verdadeiro teste pra cardíaco!

Breno e Felipe encerraram sua passagem pela categoria C com chave de ouro e no próximo ano irão disputar a categoria B.

Parabéns Breno e Felipe pela temporada incrível que realizaram! Temos muito orgulho do amor, dedicação e doação de vocês no Beach Tennis.

Não poderíamos deixar de parabenizar a família Garcia que sempre acompanhou, dando todo suporte para que nossos meninos se tornassem os atletas campeões que são hoje. Parabéns a todos que estão trazendo resultados incríveis para o Beach Tennis da AOPM.

O mais importante é ver que não há distinção nas areias da AOPM. Vemos todas as gerações dentro da quadra e ficamos muito felizes em ver essa família crescendo cada dia mais. Que a união da nossa galera em torno do beach continue contagiando a todos dentro e fora do clube.

Muito obrigado ao presidente da AOPM, Cel PM Antonio Chiari, pelo apoio, possibilitando aos dois treinarem em nossas areias!

Comissão de Beach Tennis AOPM
#JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

Categories:
  Esportes, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.