Voluntariado na AOPM

Publicado por Camila Goulart 3 semanas atrásNenhum comentário

Como reconhecimento do seu apoio e incentivo ao voluntariado, a assessora do Departamento Feminino, Sra Susette Ruiz Chiari, recebeu a Challenger Coin alusiva aos 20 anos da PRÓ-PM, da chefe do grupo de voluntários da instituição, Sra. Teresa Pelegrina, e do seu diretor Administrativo, Cel Synesio de Oliveira Júnior, também diretor de Tecnologia da AOPM, em almoço realizado, dia 30 de agosto, no restaurante Valle da Serra, na AOPM.

Challenge Coins são moedas que possuem entre quatro e cinco centímetros de diâmetro e seus modelos podem variar entre formas arredondadas, quadradas, retangulares ou com cortes personalizados. Podem conter insígnias de organizações, rostos de homenageados e frases usadas como lemas de uma instituição.

A tradição das Challenge Coins existe entre os militares americanos. São entregues como símbolo de apreciação e mérito para aqueles que participam de operações especiais e realizam um trabalho bem feito, como forma de agradecimento pelos serviços prestados.
Hoje elas são usadas também por empresas que entregam moedas e medalhas personalizadas aos seus clientes e colaboradores.

Em nome da AOPM, Sra. Suse agradeceu emocionada a homenagem. O Departamento Feminino incentiva o trabalho voluntário através de vários projetos, dentre eles, destaca-se o Formiguinhas, grupo de senhoras que confecciona peças de lã para doá-las a instituições beneficentes.

Estiveram presentes no almoço, o Chefe do Centro Médico Interino, Ten Cel Med PM Luiz Fernando Adde; a Diretora de Saúde Interina, Ten Cel Med PM Maria Cecília Araújo e a Secretária Executiva da PRÓ-PM, Cel PM Claudia Barbosa Rigon Pereira.

Categories:
  Feminino, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.