Serviços

  • Acupuntura
  • Buffet CATA-VENTO
  • Fisioterapia
  • Massoterapia
  • Nutricionista
  • Podologia

INFORMAÇÕES

  • Atendimento individual e por agendamento;
  • Na sala, será fixada placa visível com horário de funcionamento e exemplar deste protocolo;
  • A rotina de limpeza do local foi intensificada, sendo que a cada 3 horas, funcionários da limpeza realizam desinfecção geral dos equipamentos, chão, sanitários, copa e mobiliário;
  • Embalagem com álcool em gel a 70% será disponibilizada, assim como borrifador com álcool líquido a 70%;
  • Há banners e cartazes fixados pelo local, a fim de orientar e informar o aluno sobre cuidados preventivos e conduta adequada;
  • Para realizar agendamento, o interessado deverá entrar em contato telefônico com a profissional. No momento do agendamento, a profissional responsabiliza-se por realizar uma pesquisa de caráter informativo. Caso o cliente apresente quaisquer sintomas relativos a COVID-19, é necessário informar-lhe que seu comparecimento à consulta não está autorizado, recomendando-lhe a busca de auxílio médico;
  • Recomendamos que o cliente evite levar consigo mochilas e outros volumes;
  • A frequente higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70% é sempre recomendada;
  • O cliente será orientado a manusear seu aparelho celular o mínimo possível, assim como fará a profissional;
  • Dentro da sala, o consumo de alimentos e outras bebidas, que não água, é proibido;
  • A profissional deverá:
    – Utilizar máscara cobrindo nariz e boca, além de máscara do tipo face shield. Observar as recomendações de substituição e higienização adequadas;
    – Manter os cabelos presos;
    – Vestir jaleco e touca descartáveis a serem substituídos após cada atendimento e descartados em lixeira com tampa e acionamento por pedal;
    – Realizar procedimentos de desinfecção e higienização do mobiliário e acessórios antes e após cada atendimento;
    – Adotar os cuidados e medidas de higienização quanto à máquina de cartão antes e após o uso;
    – Acompanhar pessoalmente a entrada, deslocamento e saída dos clientes não sócios que porventura vier a atender.

 

 

INFORMAÇÕES

  • Atendimento individual e por agendamento;
  • Na sala, será fixada placa visível com horário de funcionamento e exemplar deste protocolo;
  • A rotina de limpeza do local foi intensificada, sendo que a cada 3 horas, funcionários da limpeza realizam desinfecção geral dos equipamentos, chão, sanitários, copa e mobiliário;
  • Embalagem com álcool em gel a 70% será disponibilizada, assim como borrifador com álcool líquido a 70%;
  • Há banners e cartazes fixados pelo local, a fim de orientar e informar o aluno sobre cuidados preventivos e conduta adequada;
  • Para realizar agendamento, o interessado deverá entrar em contato telefônico com a profissional. No momento do agendamento, a profissional responsabiliza-se por realizar uma pesquisa de caráter informativo. Caso o cliente apresente quaisquer sintomas relativos a COVID-19, é necessário informar-lhe que seu comparecimento à consulta não está autorizado, recomendando-lhe a busca de auxílio médico;
  • Recomendamos que o cliente evite levar consigo mochilas e outros volumes;
  • A frequente higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70% é sempre recomendada;
  • O cliente será orientado a manusear seu aparelho celular o mínimo possível, assim como fará a profissional;
  • Dentro da sala, o consumo de alimentos e outras bebidas, que não água, é proibido;
  • A profissional deverá:
    – Utilizar máscara cobrindo nariz e boca, além de máscara do tipo face shield. Observar as recomendações de substituição e higienização adequadas;
    – Manter os cabelos presos;
    – Vestir jaleco e touca descartáveis a serem substituídos após cada atendimento e descartados em lixeira com tampa e acionamento por pedal;
    – Realizar procedimentos de desinfecção e higienização do mobiliário e acessórios antes e após cada atendimento;
    – Adotar os cuidados e medidas de higienização quanto à máquina de cartão antes e após o uso;
    – Acompanhar pessoalmente a entrada, deslocamento e saída dos clientes não sócios que porventura vier a atender.

 

INFORMAÇÕES

  • Atendimento individual e por agendamento;
  • Na sala, será fixada placa visível com horário de funcionamento e exemplar deste protocolo;
  • A rotina de limpeza do local foi intensificada, sendo que a cada 3 horas, funcionários da limpeza realizam desinfecção geral dos equipamentos, chão, sanitários, copa e mobiliário;
  • Embalagem com álcool em gel a 70% será disponibilizada, assim como borrifador com álcool líquido a 70%;
  • Há banners e cartazes fixados pelo local, a fim de orientar e informar o aluno sobre cuidados preventivos e conduta adequada;
  • Para realizar agendamento, o interessado deverá entrar em contato telefônico com a profissional. No momento do agendamento, a profissional responsabiliza-se por realizar uma pesquisa de caráter informativo. Caso o cliente apresente quaisquer sintomas relativos a COVID-19, é necessário informar-lhe que seu comparecimento à consulta não está autorizado, recomendando-lhe a busca de auxílio médico;
  • Recomendamos que o cliente evite levar consigo mochilas e outros volumes;
  • A frequente higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70% é sempre recomendada;
  • O cliente será orientado a manusear seu aparelho celular o mínimo possível, assim como fará a profissional;
  • Dentro da sala, o consumo de alimentos e outras bebidas, que não água, é proibido;
  • A profissional deverá:
    – Utilizar máscara cobrindo nariz e boca, além de máscara do tipo face shield. Observar as recomendações de substituição e higienização adequadas;
    – Manter os cabelos presos;
    – Vestir jaleco e touca descartáveis a serem substituídos após cada atendimento e descartados em lixeira com tampa e acionamento por pedal;
    – Realizar procedimentos de desinfecção e higienização do mobiliário e acessórios antes e após cada atendimento;
    – Adotar os cuidados e medidas de higienização quanto à máquina de cartão antes e após o uso;
    – Acompanhar pessoalmente a entrada, deslocamento e saída dos clientes não sócios que porventura vier a atender.

 

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  • Na sala, será fixada placa visível com horário de funcionamento e exemplar deste protocolo;
  • A rotina de limpeza do local foi intensificada, sendo que a cada 3 horas, funcionários da limpeza realizam desinfecção geral dos equipamentos, chão, sanitários, copa e mobiliário;
  • Embalagem com álcool em gel a 70% será disponibilizada, assim como borrifador com álcool líquido a 70%;
  • Há banners e cartazes fixados pelo local, a fim de orientar e informar o aluno sobre cuidados preventivos e conduta adequada;
  • Para realizar agendamento, o interessado deverá entrar em contato telefônico com a profissional. No momento do agendamento, a profissional responsabiliza-se por realizar uma pesquisa de caráter informativo. Caso o cliente apresente quaisquer sintomas relativos a COVID-19, é necessário informar-lhe que seu comparecimento à consulta não está autorizado, recomendando-lhe a busca de auxílio médico;
  • Recomendamos que o cliente evite levar consigo mochilas e outros volumes;
  • A frequente higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70% é sempre recomendada;
  • O cliente será orientado a manusear seu aparelho celular o mínimo possível, assim como fará a profissional;
  • Dentro da sala, o consumo de alimentos e outras bebidas, que não água, é proibido;
  • A profissional deverá:
    – Utilizar máscara cobrindo nariz e boca, além de máscara do tipo face shield. Observar as recomendações de substituição e higienização adequadas;
    – Manter os cabelos presos;
    – Vestir jaleco e touca descartáveis a serem substituídos após cada atendimento e descartados em lixeira com tampa e acionamento por pedal;
    – Realizar procedimentos de desinfecção e higienização do mobiliário e acessórios antes e após cada atendimento;
    – Adotar os cuidados e medidas de higienização quanto à máquina de cartão antes e após o uso;
    – Acompanhar pessoalmente a entrada, deslocamento e saída dos clientes não sócios que porventura vier a atender.

 

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  • Atendimento individual e por agendamento;
  • Na sala, será fixada placa visível com horário de funcionamento e exemplar deste protocolo;
  • A rotina de limpeza do local foi intensificada, sendo que a cada 3 horas, funcionários da limpeza realizam desinfecção geral dos equipamentos, chão, sanitários, copa e mobiliário;
  • Embalagem com álcool em gel a 70% será disponibilizada, assim como borrifador com álcool líquido a 70%;
  • Há banners e cartazes fixados pelo local, a fim de orientar e informar o aluno sobre cuidados preventivos e conduta adequada;
  • Para realizar agendamento, o interessado deverá entrar em contato telefônico com a profissional. No momento do agendamento, a profissional responsabiliza-se por realizar uma pesquisa de caráter informativo. Caso o cliente apresente quaisquer sintomas relativos a COVID-19, é necessário informar-lhe que seu comparecimento à consulta não está autorizado, recomendando-lhe a busca de auxílio médico;
  • Recomendamos que o cliente evite levar consigo mochilas e outros volumes;
  • A frequente higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70% é sempre recomendada;
  • O cliente será orientado a manusear seu aparelho celular o mínimo possível, assim como fará a profissional;
  • Dentro da sala, o consumo de alimentos e outras bebidas, que não água, é proibido;
  • A profissional deverá:
    – Utilizar máscara cobrindo nariz e boca, além de máscara do tipo face shield. Observar as recomendações de substituição e higienização adequadas;
    – Manter os cabelos presos;
    – Vestir jaleco e touca descartáveis a serem substituídos após cada atendimento e descartados em lixeira com tampa e acionamento por pedal;
    – Realizar procedimentos de desinfecção e higienização do mobiliário e acessórios antes e após cada atendimento;
    – Adotar os cuidados e medidas de higienização quanto à máquina de cartão antes e após o uso;
    – Acompanhar pessoalmente a entrada, deslocamento e saída dos clientes não sócios que porventura vier a atender.