Semeando Alegria para colher bons frutos

Publicado por Camila Goulart 5 dias atrásNenhum comentário

Em mais uma ação solidária, o Departamento Feminino e a Diretoria de Esportes realizaram a 5ª Edição do Semeando Alegria, dia 2 de dezembro, nas dependências da AOPM.

Neste emocionante e alegre dia, as crianças e adolescentes das instituições Saica Sol e Vida e Saica Mãe Legionária se esbaldaram na piscina, foram atendidas por manicures e cabeleireiros, se divertiram pra valer em vários brinquedos e se deliciaram com farto almoço, sorvete, algodão doce, cachorro quente, pipoca, bolo e churros. Para encerrar, o Papai Noel entregou as sacolas de Natal para a garotada.

O Departamento Feminino agradece o trabalho voluntário da equipe da Diretoria Esportes, das Senhoras do Departamento, de associados e de funcionários da AOPM, que, juntamente com as monitoras, zelaram pelo bem-estar deste querido grupo de visitantes.

Agradecimentos especiais ao Buffet CataVento, Restaurante Valle da Serra, Salão de Beleza Mayson Chic e Barbearia Barber Shop, Corcovado Transportadora Turística, Kika Eventos, do Bar do Renato e das associadas Sônia, Paula e Karin.

Importante ressaltar que a realidade da infância em situação de risco e vulnerabilidade é um desafio a ser enfrentado.

A negligência, os maus-tratos, a prostituição e o abandono, além da violência física e psicológica sofrida pela criança, formam um sombrio quadro, e, nós, enquanto cidadãos, somos responsáveis por estas crianças que vivem esta perversa realidade e, muitas vezes, são abandonadas e deixadas à própria sorte.

São momentos como estes, vividos na 5ª Edição do Semeando Alegria, que nos fazem pensar e repensar nosso papel na sociedade, mostrando como somos peças fundamentais para que estas crianças consigam ter um pouco de esperança e sonhar com um futuro.

O investimento, mais emocional e estrutural do que financeiro, certamente refletirá nas próximas gerações.

A AOPM abraça esta causa e promoverá mais ações como esta. Fique atento e não deixe de colaborar conosco.

”AOPM 88 ANOS e cada vez melhor…”

Categories:
  Esportes, Feminino, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.