QUEM NÃO GOSTA DE POLÍTICA SERÁ COMANDADO POR QUEM GOSTA

Publicado por Camila Goulart 4 anos atrásNenhum comentário

Estamos encerrando o ano de 2016 com importantes vitórias para nossa instituição no cenário político, incluindo a eleição de 112 Policiais Militares, o que comprova o amadurecimento político de todos nós policiais militares.

Porém atingimos somente um fração de nosso potencial político, saímos de uma situação de não-eleitor antes da CF, depois passamos para condição de eleitor não consciente, hoje estamos na fase do eleitor consciente, falta a última fase para sermos uma instituição forte politicamente: a do eleitor militante !

Eleitor militante é aquele engajado, que multiplica seu voto com familiares e amigos, vamos precisar cada vez mais desse policial militar eleitor militante, temos plenas condições de na próxima eleição eleger 4 deputados estaduais, 3 deputados federais e nosso 1 Senador, isso mesmo! Faz muito falta um senador policial militar, basta ver a transfiguração que fizeram na PLP 257 no Senado.

Cada vez mais precisamos aprender a fazer política, uma política de resultados, pois de nada adianta eleger políticos se não trouxer resultados concretos para nossos policiais.

Uma mensagem aos nossos policiais militares eleitos em todo Brasil, adote a POLITICA DE RESULTADOS: mas já alerto, essa é a mais difícil, trabalhosa, exige muita articulação política nos bastidores, muito diálogo, poder de convencimento, conhecimento da causa, exige que você conquiste muito prestígio dentro de seu partido e entre seus pares.
Precisa ter humildade, muita humildade, engolir “sapos” e dos grandes, jamais faça inimigos e faça muitas amizades (será fundamental para aprovar nossos projetos), seja republicano e não populista, ocupe as principais posições, ajude os pares nos projetos deles para que ajudem nos nossos, faça bons acordos e honre a palavra dada, abra mão dos holofotes, jogue para o time que te elegeu e não para torcida.
Enfim….prepare se para ser mal compreendido, criticado, injustiçado, trabalhar no anonimato, despertar a ira dos ciumentos, raramente ser reconhecido e colocar em risco sua reeleição, mas garanto que a satisfação pessoal quando conquistar os resultados compensa tudo isso.

Entrem na política para fazer a diferença, a boa política dá resultados, nossos policiais já estavam desiludidos com a política porque não viam nenhum benefício concretos em suas vidas. Nós, eleitos, temos a obrigação de obter resultados e não ser apenas número.
Boa sorte aos nossos policiais militares eleitos que irão tomar posse no dia 1 de janeiro e um excelente e profícuo mandato, contem com meu total apoio.

FELIZ NATAL E UM FELIZ 2017

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.