Prezado Associado,
Caso ocorra qualquer divergência no valor do boleto, por favor entre em contato conosco.
E-mail: aopm@aopm.com.br ou cobranca@aopm.com.br;
Telefone: (11) 2997-8800 Depto de Cobrança;
O boleto pode ser pago direto na Tesouraria da AOPM (não precisa do boleto em mãos).
Para emitir a 2ª via do boleto, siga o passo a passo:
Passo 1– Acesse o site: www.aopm.com.br e clique em 2º VIA DO BOLETO;
Passo 2– Digite o número do seu CPF sem pontos e o número da sua matrícula com “00” no final;
Passo 3– Clique em 2ª VIA DE BOLETO;
Passo 4– Na próxima tela você irá acessar o site do Banco do Brasil. Com o seu ”CPF/CNPJ” e ”Nosso Número” já preenchidos automaticamente, digite o ”Número da imagem para confirmação” e clique em confirmar;
Passo 5– Em seguida vai aparecer algumas informações como: nome do cedente, vencimento, valor… selecione e clique em visualizar;
Passo 6– Pronto! Seu boleto já pode ser impresso.
-
O serviço de Débito Direto Autorizado (DDA – diretamente com seu Banco)
-
Mantenha seu cadastro atualizado para facilitar o contato entre nós.