PARTIDO MILITAR BRASILEIRO- Contagem regressiva

Publicado por admin 4 anos atrásNenhum comentário

Nunca tive dúvida que nossa maior força política será através de um partido político próprio, equivalente a força de dezenas de deputados e senadores.

Muitos me perguntam porque ainda não terminamos o nosso Partido Militar, a resposta é simples: ainda faltam assinaturas da Ficha de Apoiamento.
Nós conseguimos coletar coletar 530.000 fichas, dos quais foram validadas somente 230.000 fichas, faltam portanto 240.000 fichas validadas.

As principais causas de anulação das fichas:
– assinatura da ficha não conferiu com a do título de eleitor,
– nomes abreviados
– nomes com letras trocadas (Luiz/Luís)
– rasuras
– número do título errado
– falta de dados.

As principais vantagens para nosso Partido Militar:
– 2 horas por ano de tempo gratuito de rádio e televisão, em cadeia nacional, estadual e regional,
– fundo partidário para que nossos candidatos tenham recurso garantido nas campanhas,
– autonomia para lançar candidatos próprios de vereador a presidente,
– maior poder de negociação junto ao poder executivo e legislativo,
– diversas prerrogativas nas câmaras de vereadores, assembléia legislativa, câmara dos deputados e senado.

Para que possamos concorrer em 2018, precisamos terminar a coleta de fichas até outubro de 2017, temos exatamente um ano para isso ou perdemos o partido, já que as fichas tem validade de apenas 2 anos.

Temos que coletar uma média de 25.000 fichas por mês em todo Brasil para conseguir terminar o partido a tempo, só no estado de São Paulo, onde temos mais de 150.000 policiais militares da ativa, reserva e pensionistas, já seria o suficiente se cada um assinasse uma única ficha e pegasse mais uma assinatura.

Faremos a partir de agora um grande mutirão para que consigamos registrar definitivamente o Partido Militar junto ao TSE. Estamos na “ocorrência pedindo brevidade na rede”, não podemos perder essa oportunidade já que é extremamente importante e estamos muito próximos de conseguir.

Como ajudar: entre no site www.partidomilitar.com.br, clique no campo coleta de fichas de apoiamento, lá terá todas as instruções e o modelo da ficha para baixar e imprimir.
Reembolsaremos todas as despesas com impressão e correios, só precisamos dessa disposição dos senhores e senhoras para assinar e ajudar coletar com amigos e familiares.

Muito obrigado a todos que colaboraram até agora com as fichas, e faço um apelo para que outros junte-se a nós nesse partido revolucionário.
Esse pedido vale para todos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil.

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.