Novo Normal AOPM - Retomando as Atividades

  • Retomando as Atividades
  • Academia de Musculação
  • Esportes
  • Horários
  • Fechado

Reabertura da Academia de Musculação – Espaço Harmonia

  • Horário: 
    Segunda, terça e quinta-feira: das 07h às 10h e das 18h às 21h
    Quarta e sexta-feira: das 14h às 20h
    Sábado, domingo e feriados: das 08h às 14h
  • O uso de máscara de proteção facial é obrigatório;
  • Limitação temporária de 20 alunos a serem atendidos simultaneamente (número relativo a 30% da capacidade máxima);
  • Será necessário agendamento para realização de treinos. O procedimento deverá ser realizado através de contato telefônico (11) 2997-8800, na Secretaria de Esportes (segunda a sexta-feira, 08h às 13h e 14h às 21h), Academia de Musculação ou presencialmente, na Academia de Musculação (no horário de funcionamento);
  • No momento do agendamento, é obrigatória a realização de pesquisa de caráter informativo, de acordo com PORTARIA PREF 724, DE 10 DE JULHO DE 2020 – PROCESSO SEI Nº 6010.2020/0001663-2. Caso o aluno apresente quaisquer sintomas relativos à COVID-19, é necessário informar-lhe que seu comparecimento não está autorizado, recomendando-lhe a busca de auxílio médico, se cabível.
  • Cada aluno poderá agendar dois treinos de uma só vez e realizar somente um treino por dia;
  • A duração de cada treino ficará temporariamente limitada a 1 hora. Respeite o limite;
  • O aluno que não comparecer em 3 de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 dias;
  • O aluno que não tiver agendado horário e comparecer à academia, somente será autorizado a treinar caso não estejamos atendendo o limite máximo permitido;
  • A entrada para a academia de musculação será pela entrada social (Rua Mamud Rahd, 973 – Tremembé);
  • Evite levar consigo mochilas e outros volumes;
  • Utilize sua própria garrafa para hidratação e toalha para absorção do suor;
  • Os ventiladores não poderão ser ligados;
  • Higienize suas mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível;
  • Antes e após o uso de equipamentos e acessórios, os higienize com toalhas de papel e álcool 70%, que serão disponibilizados pela AOPM – A corresponsabilidade é nossa grande aliada neste momento;
  • Não será permitido que familiares aguardem na área de espera;
  • Evite conversas e contato pessoais;
  • Pedimos que fiquem atentos às normas temporárias que devem ser seguidas e que nos foram impostas através do Decreto e Portaria publicados no Diário Oficial de São Paulo;
  • Mais informações, favor contatar o Departamento de Esportes AOPM.

 

Beach Tennis

  • O uso de máscara de proteção facial, pelos jogadores, é recomendável. Máscara descartável – tão logo estiver úmida, deverá ser descartada em lixeira com tampa ou guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa, e substituída. Máscara lavável – deverá ser substituída tão logo estiver úmida e guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa;
  • É recomendável a utilização de óculos durante a prática esportiva;
  • Os raqueteiros ficarão indisponíveis temporariamente;
  • Os jogadores não devem ejetar água ou saliva e expelir muco nasal na areia das quadras;
  • O limite de jogadores por quadra será de 4 pessoas. O distanciamento mínimo de 2 metros entre cada jogador deverá ser preservado;
  • Inicialmente, só serão permitidas partidas de duplas;
  • Deverá ocorrer agendamento prévio para uso das 5 quadras disponíveis.As quadras ficarão disponíveis por 1h30 para cada partida. Para realização do procedimento, o associado interessado deverá ter disponibilizado à Comissão de Associados do Beach Tennis, seus dados pessoais e que estes tenham sido importados para a plataforma que organizará a reserva de quadras. Inicialmente, cada sócio poderá realizar uma reserva por vez, através do aplicativo “Lptennis”;
  • Os jogadores não poderão reunir-se no quiosque ou próximo às quadras antes ou após a partida;
  • A consumação de comida e bebida é permitida apenas nos restaurantes;
  • Cada jogador deverá possuir seus próprios equipamentos para a prática esportiva e o compartilhamento deles com os demais jogadores, não deverá ocorrer. As bolas de cada jogador deverão ser marcadas para que somente seu proprietário as manuseie.
  • Após o uso dos equipamentos, estes devem ser higienizados com álcool a 70% e guardados em mochila ou bolsa;
  • Sugerimos a substituição dos grips das raquetes após o término de cada partida. O material deverá ser descartado em lixeira apropriada;
  • Para mais informações, favor contatar o Departamento de Esportes AOPM.

Caminhada e corrida

  • O uso de máscara de proteção facial durante a caminhada ou corrida é obrigatório. Máscara descartável – tão logo estiver úmida, deverá ser descartada em lixeira com tampa ou guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa, e substituída. Máscara lavável – deverá ser substituída tão logo estiver úmida e guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa;
  • Os praticantes da caminhada e/ou corrida não devem ejetar água ou saliva ou expelir muco nasal nos espaços que serão utilizados para as práticas esportivas;
  • Sobre o distanciamento mínimo recomendado durante ambas as práticas esportivas:
  • Caminhada: respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros entre indivíduos que caminhem lado a lado. Respeitar distanciamento mínimo de 5 metros entre indivíduos que caminhem alinhados na disposição frente – trás;
  • Corrida: respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros entre indivíduos que corram lado a lado. Respeitar distanciamento mínimo de 10 metros entre indivíduos que corram alinhados na disposição frente – trás;
  • Os associados não poderão reunir-se no quiosque ou áreas próximas à pista de atletismo antes ou após a prática da atividade física;
  • Para mais informações, favor contatar o Departamento de Esportes AOPM.

Futevôlei

  • A orientação profissional para a prática de Futevôlei e Vôlei de Areia, neste momento, não poderá ocorrer. Portanto, o quadro de horários temporário “NOVO NORMAL AOPM” será fixado na área da quadra;
  • O uso de máscara de proteção facial, pelos jogadores, é recomendável. Máscara descartável – tão logo estiver úmida, deverá ser descartada em lixeira com tampa ou guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa, e substituída. Máscara lavável – deverá ser substituída tão logo estiver úmida e guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa;
  • É recomendável a utilização de óculos durante a prática esportiva;
  • Os jogadores não devem ejetar água ou saliva e expelir muco nasal na areia da quadra;
  • Inicialmente, só serão permitidas partidas de duplas;
  • O limite de jogadores por partida/reserva será de 6 pessoas, sendo 4 jogando e 2 na reserva. O distanciamento mínimo de 2 metros entre cada jogador deverá ser preservado. Os acompanhantes/demais jogadores que não estiverem participando da partida devem aguardar seu término fora da quadra;
  • Deverá ocorrer agendamento prévio para uso da quadra. A quadra ficará disponível por 2 horas para cada partida. Inicialmente, cada sócio poderá participar de 2 partidas de terça à sexta-feira e 1 partida de sábado ou domingo. O agendamento deverá ser realizado através de contato telefônico (11) 2997-8800, na Secretaria de Esportes (segunda a sexta-feira, 08h às 13h e 14h às 17h);
  • Os jogadores não poderão reunir-se nos bancos, cadeiras, quiosques ou área próxima à quadra antes ou após a partida;
  • Cada jogador deverá possuir seus próprios equipamentos para a prática esportiva e o compartilhamento deles com os demais jogadores, não deverá ocorrer, com exceção da bola utilizada para a prática da modalidade;
  • Após o uso dos equipamentos pessoais, estes devem ser higienizados com álcool a 70% e guardados em mochila ou bolsa;
  • Higienize suas mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível;
  • Antes e após o uso de equipamentos e acessórios, incluindo mobiliário, os higienize com toalhas de papel e álcool 70%, que serão disponibilizados pela AOPM – A corresponsabilidade é nossa grande aliada neste momento;
  • Utilize sua própria garrafa para hidratação e toalha para absorção do suor;
  • Evite conversas e contato pessoais;
  • Para mais informações, favor contatar o Departamento de Esportes AOPM.

Tênis em quadras externas

  • A orientação profissional para a prática de tênis, neste momento, não poderá ocorrer. Portanto, todas as quadras externas estarão disponíveis para uso do associado;
  • O uso de máscara de proteção facial, pelos jogadores, é recomendável. Máscara descartável – tão logo estiver úmida, deverá ser descartada em lixeira com tampa ou guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa, e substituída. Máscara lavável – deverá ser substituída tão logo estiver úmida e guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa;
  • Os jogadores não devem ejetar água ou saliva e expelir muco nasal no piso das quadras;
  • O limite de jogadores por quadra será de 4 pessoas. O distanciamento mínimo de 2 metros entre cada jogador deverá ser preservado;
  • O procedimento relacionado à utilização de carteirinhas para reserva de quadra será substituído temporariamente;
  • Deverá ocorrer agendamento prévio para uso das 5 quadras disponíveis.As quadras ficarão disponíveis por 1h30 para cada partida (simples ou duplas). Para realização do procedimento, o associado interessado deverá ter disponibilizado à Supervisora do Departamento de Esportes, Nathália Azevedo, seus dados pessoais e que estes tenham sido importados para a plataforma que organizará a reserva de quadras. Inicialmente, cada sócio poderá realizar duas reservas por semana e uma reserva por final de semana, através do aplicativo “Lptennis”;
  • As quadras 5 (rápida) e 7 (saibro) deverão ser reservadas, preferencialmente, para partidas de duplas quando forem ser utilizadas no período da noite em todos os dias, às quartas-feiras pela manhã e durante todo o dia aos finais de semana. Pedimos bom senso no momento da reserva;
  • A quadra 7 (saibro) deverá ser reservada, preferencialmente, para utilização de tenistas com 60 anos ou mais. Pedimos bom senso no momento da reserva;
  • Os jogadores não poderão reunir-se na arquibancada, área gourmet ou próximo às quadras antes ou após a partida;
  • A consumação de comida e bebida é permitida apenas nos restaurantes;
  • Cada jogador deverá possuir seus próprios equipamentos para a prática esportiva e o compartilhamento deles com os demais jogadores, não deverá ocorrer. As bolas de cada jogador deverão ser marcadas para que somente seu proprietário as manuseie.
  • Após o uso dos equipamentos, estes devem ser higienizados com álcool a 70% e guardados em mochila ou bolsa;
  • Sugerimos a substituição dos grips das raquetes após o término de cada partida. O material deverá ser descartado em lixeira apropriada;
  • Para mais informações, favor contatar o Departamento de Esportes AOPM.

Vôlei de Areia

  • A orientação profissional para a prática de Vôlei de Areia e Futevôlei, neste momento, não poderá ocorrer. Portanto, o quadro de horários temporário “NOVO NORMAL AOPM” será fixado na área da quadra;
  • O uso de máscara de proteção facial, pelos jogadores, é recomendável. Máscara descartável – tão logo estiver úmida, deverá ser descartada em lixeira com tampa ou guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa, e substituída. Máscara lavável – deverá ser substituída tão logo estiver úmida e guardada em embalagem fechada, dentro de mochila ou bolsa;
  • É recomendável a utilização de óculos durante a prática esportiva;
  • Os jogadores não devem ejetar água ou saliva e expelir muco nasal na areia da quadra;
  • Inicialmente, só serão permitidas partidas de duplas;
  • O limite de jogadores por partida/reserva será de 6 pessoas, sendo 4 jogando e 2 na reserva. O distanciamento mínimo de 2 metros entre cada jogador deverá ser preservado. Os acompanhantes/demais jogadores que não estiverem participando da partida devem aguardar seu término fora da quadra;
  • Deverá ocorrer agendamento prévio para uso da quadra. A quadra ficará disponível por 2 horas para cada partida. Inicialmente, cada sócio poderá participar de 2 partidas de terça à sexta-feira e 1 partida de sábado ou domingo. O agendamento deverá ser realizado através de contato telefônico (11) 2997-8800, na Secretaria de Esportes (segunda a sexta-feira, 08h às 13h e 14h às 17h);
  • Os jogadores não poderão reunir-se nos bancos, cadeiras, quiosques ou área próxima à quadra antes ou após a partida;
  • A consumação de comida e bebida é permitida apenas nos restaurantes;
  • Cada jogador deverá possuir seus próprios equipamentos para a prática esportiva e o compartilhamento deles com os demais jogadores, não deverá ocorrer, com exceção da bola utilizada para a prática da modalidade;
  • Após o uso dos equipamentos pessoais, estes devem ser higienizados com álcool a 70% e guardados em mochila ou bolsa;
  • Higienize suas mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível;
  • Antes e após o uso de equipamentos e acessórios, incluindo mobiliário, os higienize com toalhas de papel e álcool 70%, que serão disponibilizados pela AOPM – A corresponsabilidade é nossa grande aliada neste momento;
  • Utilize sua própria garrafa para hidratação e toalha para absorção do suor;
  • Evite conversas e contato pessoais;
  • Para mais informações, favor contatar o Departamento de Esportes AOPM.

 

Funcionamento do Clube 

Terça-feira a sábado – 07h às 21h
Domingo e feriado – 08h às 16h

Academia de Musculação

Segunda, terça e quinta-feira: das 07h às 10h e das 18h às 21h
Quarta e sexta-feira: das 14h às 20h
Sábado, domingo e feriados: das 08h às 14h

Administrativo 

Segunda a sexta-feira – 08h às 17h

Caixa 

Terça a sexta-feira – 08h às 19h
Sábado – 08h às 17h
Domingo e feriado – 08h às 16h

Central de Atendimento 

Terça-feira a sábado – 08h às 20h
Domingo e feriado – 08h às 16h

Central de Reservas – Colônias

Segunda a sexta-feira – 08h às 17h 

Restaurantes

  • Bar do Renato – Terça-feira a domingo – 11h às 17h
  • Valle da Serra – Terça-feira a domingo – 11h às 17h
  • Varanda Restaurante – Terça-feira a domingo – 11h às 17h 

Dúvidas ou informações: (11) 2997-8800 | WhatsApp (11) 96895-3557