MPSP e Polícia Militar vão estreitar troca de informações

Publicado por admin 4 anos atrásNenhum comentário
analista-de-promotoria-i-assistente-juridico-mp-spGaeco e Setor de Inteligência farão intercâmbio de dados com a corporação.

O Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, Mágino Alves, acertaram em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (4/11) estreitar ainda mais a troca de informações entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Setor de Inteligência do Ministério Público e a Polícia Militar.

Desta forma, as ações conjuntas do MPSP e da PM tendem a alcançar resultados ainda mais expressivos dos que já são obtidos atualmente.

Além de Smanio e Mágino, participaram no encontro na sede do MPSP os promotores de Justiça Amarui Silveira Filho (coordenador do Gaeco), Fernando Kfouri (secretário administrativo da PGJ) e Sebastião Pena (do Setor de Inteligência). Os coronéis Francisco Alberto Aires Mesquita (comandante-geral da PM em exercício), Gilberto Tardochi da Silva (coordenador operacional da PM), Nivaldo César Restivo (comandante do Policiamento de Choque) e João Silva Soares Castilho (Chefe do Centro de Inteligência da PM), assim como o capitão Pedro Luis, chefe da Assessoria Militar da PGJ, também estiveram na reunião de trabalho.

Fonte: Ministério Público do Estado de São Paulo 

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.