MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR (20/DEZEMBRO/2016, 18 HORAS)

Publicado por Camila Goulart 4 anos atrás1 Comentário

Prezados Policiais Militares:

O Comando da Instituição manteve-se atento e atuante no acompanhamento da votação do PLP 257/16 (cujo texto prejudicava irreversivelmente os policiais e bombeiros militares dos Estados e do DF), monitorando em tempo real os acontecimentos na Capital Federal, inclusive na reunião de Líderes Partidários, marcando presença constante na garantia dos direitos e preservação das prerrogativas constitucionais dos Policiais Militares. Resultado desta premente ação, foi a retirada de todas as previsões legais que nos prejudicavam, no texto votado no dia de hoje.

Desde as primeiras horas da manhã, policiais militares da PMESP permaneceram em vigília aos movimentos no Plenário da Câmara dos Deputados, pois a dinâmica do processo parlamentar muda repentinamente de acordo com os interesses políticos. Na tarde de hoje, também, o Comando Geral da Instituição recebeu os presidentes das entidades representativas de Policiais Militares em uma reunião de alinhamento de ideias e estratégias, com o objetivo maior de pautar as ações a serem desenvolvidas tanto no âmbito federal, quanto no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir do ano vindouro.

O Projeto (PLP 257/16) foi votado da forma que interessa aos policiais militares, seus familiares e a sociedade e, assim, vencemos mais uma batalha no dia de hoje. Reafirma-se o compromisso do Comando da Instituição em proteger os Policiais Militares, pois assegurando seus direitos, garante-se o fiel cumprimento da missão constitucional de zelar pela segurança da população bandeirante e pela governabilidade do país.

Agradecemos, particularmente, aos nossos dois representantes, Deputados Federais por São Paulo, Major Olímpio e Capitão Augusto pelo empenho, dedicação e compromisso com os policiais militares de São Paulo e do Brasil pelo êxito alcançado na data de hoje e pelo constante trabalho em defesa da Polícia Militar.

Temos, desse modo, a certeza de que nossos policiais militares podem passar as Festas de Fim de Ano com a tranquilidade e paz que merecem, reconhecidos pelos seus sacrifícios ao longo deste ano de 2016.
Confie no Comando da Instituição! Confie na Polícia Militar!

RICARDO GAMBARONI
Coronel PM Comandante Geral

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Um Comentário

  • JOSE CÉLIO VIEIRA says:

    ESSES GOVERNANTES TINHA QUE TER MAIS CONSIDERAÇÕES PELOS POLICIAIS , HAJA VISTO QUE SE FOR O CASO, POLICIAIS TRABALHA O QUANTO FOR NECESSÁRIO, SEM RECEBER HORAS EXTRAS COMO TEM ACONTECIDO, ATUALMENTE SAI PARA PROTEGER A POPULAÇÃO VIVO E SE VOLTA VIVO SÓ DEUS É QUEM SABE, INFELIZMENTE É ESSA CONSIDERAÇÃO, QUE ESSES GOVERNANTES TEM PELOS NOSSOS POLICIAIS….É LAMENTÁVEL.

Escreva um comentário

Your email address will not be published.