MAIS UMA MENTIRA PARA DESESTABILIZAR AS POLÍCIAS MILITARES

Publicado por Camila Goulart 3 anos atrásNenhum comentário

Está circulando nas redes sociais uma mensagem que atribuiu ao Deputado Coronel Fraga um suposto projeto de unificação das Polícias Militar e Civil. Segundo o texto, os delegados seriam alçados ao posto de coronel e os agentes policiais seriam auxiliares-de-soldado para que, após 5 anos de exercício e aprovação em curso de formação, fossem promovidos ao cargo de soldado.

Apesar das propostas serem totalmente absurdas e descabidas, o que, por si só, já seria suficiente para que todos percebessem a sua falsidade, muitas pessoas estão compartilhando a referida mensagem, atitude que, infelizmente, gera instabilidade e questionamentos no meio policial. Lembre-se: uma mentira contada muitas vezes acaba tomando ares de verdade.

Não podemos cair neste tipo de armadilha que tem o único objetivo de desestabilizar nossa articulação politica. O Deputado Coronel Fraga é um dos mais ativos defensores dos policiais militares na Câmara dos Deputados e jamais apresentou esse famigerado projeto.

Compartilhar este tipo de mensagem sem antes confirmar a fonte e a veracidade das informações é tudo o que os nossos opositores desejam. Policial Militar, confie nos seus representantes políticos. Vamos nos unir cada vez mais e lutar pelos nossos direitos.

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.