Incumbiu-me o Sr. Cel. PM Salvador Pettinato Neto, Presidente da Diretoria Executiva da AOPM, de encaminhar a manifestação abaixo, já remetida as autoridades e os integrantes do Grupo CBB, a saber-se:

Publicado por Camila Goulart 4 anos atrásNenhum comentário

Com surpresa e indignação a Associação dos Oficias da Polícia Militar vem sendo citada em fatos que envolvem ações em desfavor da Caixa Beneficente da Polícia Militar e, particularmente, a Cruz Azul de São Paulo, frente a contribuição de Assistência Médica e Hospitalar.

Deixa-se claro que a Diretoria Executiva , os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, não compactuam com qualquer tipo de ação coletiva, em desfavor de nenhuma instituição da Polícia Militar.

Não se pode, porém, cercear o direito particular de nossos associados que desejam, individualmente, solicitar o desligamento de qualquer tipo de contribuição para com as nossas Instituições, atitude essa não exclusiva da Associação dos Oficias da Polícia Militar .

A própria Justiça Estadual é unânime e pacífica quanto a esse entendimento, inclusive não mais recorrendo das decisões de primeira instância.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar lamenta esse fato ocorrido, não aprova posturas coletivas que possam prejudicar nossas Instituições, não comungando com qualquer atitude dessa natureza.

Ressalte-se que para os fatos ocorridos as manifestações, de quem quer que seja, devem estar fundamentadas e com conhecimento de causa, fato que infelizmente não ocorreu para o caso específico.
Atenciosamente,

OSWALDO DA SILVA FILHO
DIRETOR JURÍDICO

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.