1
/
3
/

Diante de mais um ato da Rede Globo denegrindo a imagem da Polícia Militar, deputados Cap Augusto, Cel Camilo e Cel Telhada se manifestam nas casas legislativas Estadual e Federal

Últimas Notícias

Dias de sol na AOPM

30 de agosto de 2020
Depois de tanto tempo em casa, a AOPM é o melhor lugar para o associado trazer sua família e desfrutar de uma área verde e segura; um verdadeiro oásis em São Paulo. Tardes ensolaradas e famílias aproveitando este fim de semana que nem parece inverno. A AOPM reforça o apelo de manter os cuidados sanitários necessários a este momento, para que todos possamos aproveitar com segurança e saúde. Venha fazer uma caminhada, almoçar em nossos restaurantes e lembre-se de usar a máscara.  

POLICIAIS MILITARES MORREM NO CUMPRIMENTO DO DEVER

10 de agosto de 2020
Os corpos de três policiais militares mortos em serviço, após abordarem um falso policial civil na zona oeste de São Paulo, foram enterrados no Dia dos Pais. Dois deles deixam esposas grávidas. Diferentes publicações deram conta da triste ocorrência acima relatada, fria e formalmente.  Não lhes cabe tentar expor o que de desgraça contém o fato para as famílias envolvidas, para os companheiros, para os amigos, em especial para pais, esposas, filhos. É um acontecimento de tal forma brutal que se tornam praticamente inúteis quaisquer palavras de consolo e apoio. Ainda assim, impossível nos calarmos. São ocorrências mais ou menos graves como essa que expõem o quadro da realidade vivida por nossos policiais militares no dia a dia. Aquela imagem tão repetida de que eles deixam seus lares a cada manhã, sem a certeza de voltar, não é produto publicitário, mas o espelho de suas vidas. O sargento José Valdir de Oliveira Júnior, de 37 anos, e os soldados Celso Ferreira Menezes Junior, de 33, e Victor Rodrigues Pinto da Silva, de 29, foram baleados na cabeça e não resistiram aos ferimentos. Dois deles seriam pais em breve; um deles aguardava gêmeos. Investigações e perícias ainda não permitem analisar de forma clara como se deu o trágico acontecimento. Certo é que existe para os patrulheiros um protocolo de procedimentos a ser observado, conforme o tipo de ocorrência. Por isso mesmo é que nos surpreende possa ter havido a perda simultânea dos infelizes companheiros de farda. Alguém já disse que viver é perigoso; mais ainda para quem tem como missão diária enfrentar criminosos. Resta-nos orar pelas famílias das vítimas, ante a perda irreparável, ocorrida lamentavelmente   na véspera do Dia dos Pais, tornando-a ainda mais trágica. Que Deus receba as almas dos nossos heróis e amenize a dor de suas famílias.   CEL PM ANTONIO CHIARI Presidente da AOPM

História da

Os primeiros sinais da existência de nossa Associação remontam ao dia 6 de fevereiro de 1.930 quando, por publicação interna do Comando da Força Pública do Estado de São Paulo, foi criada a Liga de Esportes daquela Corporação.

Área do Associado

Para atualização cadastral e emissão da segunda via de boleto, entre na opção “Associados” no menu acima ou clique no botão abaixo e informe seu CPF e número de Associado para ter acesso.

Atualização Cadastral

Feminino - Ações Beneficientes

Vocês sabem quem são as ”Formiguinhas”? É um grupo animado de associadas que se reúnem às quartas-feiras, desde 2014, dispostas a ajudar nosso próximo menos favorecido. Como fazem? Confeccionam peças em crochê e tricô…

Anuncie na AOPM

O Departamento de Marketing busca sempre divulgar empresas patrocinadoras e parceiros através da Revista AOPM NEWS, do Site da Associação, Patrocínios de eventos e divulgação através de Faixas e Banners pelo nosso Clube.

Revista AOPM

Agenda

23/08/2018
Chá Beneficente

Feminino

31/08/2018
Sexta Fera

Feminino

 

Colônia de Férias

Links Úteis

link1

link2

link3

link4

link5

arte-site

 Baixe nosso Aplicativo:

applegoogle

01