Formatura dos Aspirantes de 2017- APMBB

Publicado por Camila Goulart 4 semanas atrásNenhum comentário

Foi realizada, dia 15 de dezembro, a Formatura dos Aspirantes de 2017 da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. A cerimônia foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

Com 229 formandos, entre homens e mulheres, todos do Estado de São Paulo, a turma 2017 teve como paraninfo, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Nivaldo César Restivo.

Os três primeiros colocados no Curso de Formação de Oficiais da Academia do Barro Branco foram homenageados com entrega da espada ao primeiro colocado em Ciências Jurídicas, ao segundo colocado geral e ao destaque da Arma de Cavalaria.

Em ordem decrescente foram chamados o Aspirante a Oficial PM Homero Eduardo Bueno Brito (classificado em primeiro lugar em Ciências Jurídicas) para receber a espada das mãos do presidente do Tribunal de Justiça Militar, Dr. Silvio Hiroshi Oyama; o Aspirante a Oficial PM Leandro Soares Cembranelli (segundo colocado geral), que recebeu a espada das mãos do presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar, Cel PM Antônio Chiari, e o Aspirante a Oficial PM André Luiz Brito Teixeira (destaque da Arma de Cavalaria), que recebeu a espada das mãos do Comandante do Regimento de Polícia Montada 9 de Julho, Ten Cel PM Ronaldo Miguel Vieira.

A entrega da espada e outorga da medalha Coronel Pedro Dias de Campos ao primeiro colocado do Curso de Formação de Oficiais, o Aspirante a Oficial PM Mateus Gonçalves Roncato, que foi condecorado pelo Comandante Geral da PMESP ao lado de seus familiares.

Parabéns à Turma Cel PM Francisco Júlio César de Alfieri!

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.