Formatura Aspirantes 2018

Publicado por Camila Goulart 2 meses atrásNenhum comentário

No dia 15 de dezembro, o presidente da AOPM, Cel PM Antonio Chiari participou da cerimonia de formatura de 236 aspirantes a oficiais no curso de bacharelado de Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, ocorrida na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Estiveram presentes na solenidade o governador Márcio França; o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho; o Comandante Geral da PMESP, Cel PM Marcelo Vieira Salles e o Comandante da APMBB, Cel PM Sergio Feletto.

Durante a formatura, os cadetes deixam seus espadins de lado e recebem a espada, símbolo do oficialato da Polícia Militar. Os primeiros colocados da Turma de Aspirantes 2018 foram homenageados. A Asp Of PM Fabiana Almeida (1ª colocada) recebeu sua espada das mãos do governador Márcio França; o Asp Of PM Cauê Rodrigues Camacho (2º colocado) recebeu do Juiz Coronel PM Avivaldi Nogueira Júnior, presidente interino do TJMSP; o Asp Of PM Adriano Aielo Sareta, recebeu do Cel PM Antonio Chiari e o Asp Of PM Igor de Paula Porcina (Armas da Cavalaria), recebeu do Maj PM Cesar Karim Wara, Comandante Interino do Regimento de Cavalaria 9 de Julho.

O paraninfo da turma foi o procurador de Justiça aposentado, Arthur Cogan e o patrono foi o tenente-coronel Antônio Pereira Lima.

Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.