Equipe da PMESP é vice-campeã em Torneio Mundial

Publicado por Camila Goulart 11 meses atrásNenhum comentário

Na manhã de hoje, 22 de outubro, a equipe de futsal feminino da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi recepcionada pelo presidente da AOPM, Cel PM Antonio Chiari, após conquistarem o vice-campeonato do Torneio Mundial de Futsal entre as Polícias, disputado entre os dias 7 e 11 de outubro, na Holanda.

A equipe brasileira representou com maestria a PMESP no maior torneio de futsal do mundo – WPIST (World Peace Indoor Soccer Tournament), onde se reuniram mais de 50 países. 

As atletas fizeram uma brilhante campanha no campeonato, jogando contra países como França, Alemanha, Canadá, Holanda e Portugal. No total, o Brasil disputou 10 jogos, terminando a competição com 8 vitórias e um empate, além de 19 gols marcados e apenas um gol sofrido na final contra a Seleção Nacional da Holanda.

A seleção comandada pelo técnico Acacio Torresani foi representada pelas atletas Juliana Leal, Camila, Bruna, Juliana Cecchin, Byanca, Marianna, Yasmin, Elisangela, Eduarda, Giovana, Juliana Alves, Carolina e Rafaela. A supervisão do time ficou por conta do Major Jorge Henrique Constâncio de Lima. A equipe atualmente é composta por policiais militares de diversas unidades da PM como ESSd, 4° BPM/M, 5° BPM/M, 9° BPM/M, 12° BPM/M, 51° BPM/M, CPI-8 e 2° e 3° GB. 

 

Categories:
  Institucional, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.