Doação do Departamento Feminino

Publicado por Camila Goulart 4 meses atrásNenhum comentário

Neste período de distanciamento social, o Departamento Feminino da AOPM deu continuidade a sua nobre causa, por enquanto, em casa. E na última entrega de 2020, nossas formiguinhas tiveram um recorde de produção!

A falta de eventos beneficentes para angariar fundos limitou as verbas que o Departamento dispunha para comprar lã. Porém, desde o início da pandemia, o presidente de nossa Associação, Cel PM Antonio Chiari, custeou generosamente o material necessário.

A AOPM cedeu novelos de lã, matéria-prima utilizada pelas senhoras que compõem o Projeto Formiguinhas na confecção de peças (casaquinhos, sapatinhos, gorros e mantas) que posteriormente, são doadas a entidades beneficentes.

Hoje, representantes do Hospital Municipal Vereador José Storopolli – Vermelhinho, Casa Jesus amor e Caridade – Larzinho, Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha, Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha e Hospital Emílio Ribas receberam um total de 2.093 peças de lã.

A assessora do Departamento Feminino, Sra. Susette Ruiz Chiari agradece o empenho e a dedicação das integrantes do Departamento e do Projeto Formiguinhas, pela solidariedade e amor ao próximo, bem como, à presidência do Clube por possibilitar mais esta ação.

Categories:
  Feminino, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.