Policiais Militares Brasileiros marcam presença em reunião de Federação Internacional de Policias de Investidura Militar, na Romênia

Publicado por admin 4 anos atrásNenhum comentário

policiais-militares-brasileiros-marcam-p_509

O Coronel Marco Antonio Badaró BIANCHINI, Presidente do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares e o Coronel Ricardo GAMBARONI, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, participaram ontem, 12, da reunião da FIEP, associação que reunia, originalmente as forças policiais de investidura militar da França, Itália, Espanha e Portugal (origem do nome da associação) e hoje abrange, como membros associados e observadores, polícias de igual investidura da Europa, Oriente Médio e Américas.

O Secretário de estado romeno, Raed Arafat presidiu a reunião do conselho de mestres e diretores sênior da associação. No ano de 2016, a Romênia, por meio da Gendarmerie Romena, esteve à frente da presidência da FIEP. Em 2017 a presidência passará para a polícia de investidura Militar da Jordânia.

Na abertura da reunião, o secretário de estado, desejou sucesso ao futuro presidente em mensagem dirigida ao ministro de assuntos internos e a representantes dos 14 membros da associação e demais convidados. Em suas palavras destacou a experiência da instituição estabelecida nos últimos anos, tanto a nível internacional pelo êxito da sua participação em vários teatros de operação sob os auspícios das Nações Unidas, União Européia, OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte).

Fonte:
(14/10/2016)
Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.