Cobrança – AOPM

Publicado por Ricardo 4 anos atrásNenhum comentário

Reajuste

A partir do dia 1º de Janeiro de 2017, as taxas de serviços terão reajuste de 10% do seu valor, clique aqui para verificar a tabela de taxas.

 


D.D.A

Alguns associados informam o não recebimento dos boletos em suas residências, em sua grande maioria o sócio tem ativo junto a sua conta corrente o Débito Direto Autorizado, conforme informações do Banco Santander, alguns estão ativos neste serviço desde o ano de 2005.
Caso não receba seu boleto até o dia 5 de cada mês, por gentileza, entre em contato conosco:
Por e-mail: cobranca@aopm.com.br.
Por telefone: (11) 2997-8800 Ramais 812 (Ricardo), 813 (Michele) e 859 (Cida).
Pelo site: Na aba ASSOCIADO, digite o nº do CPF do titular e o nº de sua cédula social (o mesmo nº de acesso as catracas ), clique no botão 2º via de boleto, depois no botão imprimir boleto, na tela que se abre onde já se vê o boleto clique no botão superior “para imprimir este documento clique aqui’.

 


WhatsApp

Em breve também estaremos atendendo pelo WhatsApp.

 


 

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 100

Escreva um comentário

Your email address will not be published.