2º Clube de Férias AOPM

  • O Clube de Férias 2020
  • Valores e Inscrição
  • Regulamento
  • Cardápio
  • Divulgação

 

– O Clube de Férias da AOPM acontecerá em 3 dias do mês de janeiro  (de 22 a 24 ). A Atividade envolve uma completa programação de brincadeiras e atividades esportivas para sócios e não sócios nas dependências da AOPM.

– A meninada  recebe três refeições durante o dia (lanchinho da manhã, almoço completo e lanchinho da tarde) além de muita hidratação.

– Este será o 2º Clube de Férias AOPM, e recebe crianças dos 05 aos 13 anos de idade que são divididos em grupos por faixas etárias. 

– Os participantes serão divididos em 3 faixas etárias: Kids – 5 e 6 anos; Juniors – 7 a 9 anos; Teens – 10 a 13 anos;

– Horário de recepção: 9 às 9h30;

– Local de recepção: Ginásio Poliesportivo;

– Trabalhamos com 1 monitor para cada 10 crianças, além de um líder e um apoio do líder em cada faixa etária;

– Haverá dias de piscina, além de atividades terrestres como: caças ao tesouro, enduros, RPG’s, gincanas, momentos esportivos e etc.;

– No ato da inscrição, o responsável deverá receber um comunicado sobre o que é necessário trazer nos dias do evento. O comunicado será disponibilizado na Central de Atendimento;

– Desde o primeiro dia do evento, divulgaremos as principais atrações de cada faixa etária através de um painel em frente ao portão dos permissionários.

 

 
 

VALORES E INSCRIÇÃO

Inscrições para sócios e não sócios: a partir de 04 de janeiro

 

 
Atenção: As taxas de inscrição incluem os 3 dias de recreação com alimentação e atividades incríveis.
As inscrições são realizadas na Central de Atendimento da AOPM.
 

 

REGULAMENTO

  • A inscrição da criança somente será efetivada após apresentação dos documentos exigidos na Central de Atendimento, leitura e aceitação do presente regulamento, preenchimento da ficha de inscrição e anexos e, por fim, pagamento da taxa de inscrição;
  • A ficha de inscrição não poderá ser retirada da Central de Atendimento AOPM sob nenhuma hipótese;
  • Trabalhamos com um limite máximo de vagas por faixa etária. Após o preenchimento de todas as vagas, disponibilizaremos uma lista de espera na Central de Atendimento e entraremos em contato caso surja nova vaga. Não há reserva de vaga;
  • O horário de recepção das crianças é das 9h às 9h30. As atividades iniciam-se as 9h30 e são finalizadas às 17h. Após as 17h, a tolerância máxima para a retirada das crianças por pais e/ou responsáveis é de até 30 minutos. Seja pontual;
  • Nos horários de entrada e saída (principalmente saída), o fluxo de carros e pessoas dentro dos estacionamentos da AOPM e ruas adjacentes é grande. Seja paciente;
  • Orientamos que a criança não traga dinheiro e objetos de valor como jóias, celulares, jogos eletrônicos, brinquedos e etc. Os funcionários da AOPM e monitores do evento não se responsabilizarão pela perda e/ou danos dos mesmos;
  • Sugerimos que a criança traga uma mochila contendo: troca de roupa, agasalho, kit de higiene e capa de chuva. Todos os itens devem estar identificados;
  • Caso a criança esteja sendo medicada, seu responsável deverá dirigir-se à Enfermaria na quarta-feira ou a partir do dia do início da medicação, a fim de entregar o medicamento, indicar horário e posologia. As enfermeiras serão responsáveis por ministrar qualquer medicamento. Caso a criança necessite ser medicada em casa, o responsável deverá entregar e retirar o medicamento no mesmo local todos os dias;
  • Os monitores do evento são divididos em 4 grupos: professores de Ed. Física da AOPM, professores formados contratados temporariamente e estagiários contratados temporariamente. Em caso de necessidade, orientamos que procure um professor da AOPM, coordenação ou direção geral do evento.

Departamento de Esportes