Atualização Cadastral

Necessitamos da atualização dos seus dados cadastrais para mantê-lo informado de nossos eventos culturais, sociais e recreativos, além de ações judiciais em andamento e o correto envio de nossa Revista AOPM.

Tal providência é também fundamental para que o associado possa exercer o seu direito de voto, quando das eleições para os cargos diretivos da AOPM, que ocorrem a cada quatro anos. Embora o voto possa ser realizado pessoalmente, no intuito de legitimar o pleito com o maior número possível de votantes e para a comodidade do associado, a cédula eleitoral é disponibilizada via correio, com devolução via caixa postal.

Ainda mais URGENTE é a atualização referente aos dados pessoais dos Oficiais, Praças Especiais e Pensionistas da PMESP, considerando a participação destes nas ações judiciais em andamento, bem como nas que serão propostas e também naquelas que já estão em fase de execução, pois há a exigência jurídica de juntar a listagem atualizada de tais associados para convalidar os procedimentos.

Atualize seu cadastro clicando no botão abaixo e preenchendo o formulário ou pessoalmente na Central de Atendimento.