AOPM e DEFENDA UNINDO FORÇAS

Publicado por Camila Goulart 3 anos atrásNenhum comentário

Com alegria e união de propósitos, a AOPM recebeu a visita do Cel PM Ernesto Puglia Neto, secretário executivo da Defenda PM na tarde do dia 04 de Setembro de 2017.

Presentes o Presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Antônio Chiari, Cel PM Salvador Pettinato Neto e Cel PM Milton Cardoso Ferreira de Souza, os diretores Cel PM Josias Sampaio Lopes, Cel PM Ricardo Salgado, Cel PM Oswaldo da Silva Filho e Cel PM José Eduardo Bexiga, além do ex-comandante Geral Cel PM Carlos Alberto Camargo. A reunião foi marcada pela franca e profícua discussão pautada nos objetivos maiores da Polícia Militar e nos interesses de seus integrantes, em especial a oficialidade Paulista.

Ao final desse encontro, numa demonstração mútua de boa vontade e de que as semelhantes que unem ambas associações são imensamente maiores que eventuais diferenças que poderiam separá-las, ficou acordado um amplo plano de cooperação entre a AOPM e a Defenda, com reuniões periódicas para definição e alinhamento de pautas comuns, para posicionamento e ações conjuntos dos interesses institucionais e dos Oficiais.

Por fim, selando o grande momento de união, numa demonstração inconteste de boa vontade e sinceridade, o presidente da AOPM, seguido pelo presidente e vice do conselho e seus diretores assinaram suas fichas de inscrição como associados da Defenda, demonstrando que a PM é maior do que cada um de nós e que juntos somos mais fortes e podemos realizar coisas grandiosas em prol de nossa oficialidade e de nossa Instituição.

IMG_2365 IMG_2367 IMG_2370 IMG_2372 IMG_2373

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.