Agradecimento à Polícia Militar

Publicado por Adriana 4 anos atrás3Comentários

Agradecimento à Polícia Militar

Ontem, por volta das 15h, eu estava com minha filha Manoela de 4 anos no Samambaia, na UPA. Estava chovendo muito e minha filha estava com a apêndice inflamada e precisava fazer uma cirurgia de emergência. A chuva estava torrencial, muito forte mesmo.

Quando fui levá-la, por fora da cidade, para ir ao convênio estava tudo alagado e os carros não passavam!

Foi quando, eu e o pai da minha pequena ligamos para o 190! Sim, o 190, e falamos com uma atendente maravilhosa.

Pedimos ajuda, pois apêndice pode levar a óbito, e eles prontamente mandaram quatro viaturas para abrir caminho na contramão.

Ao todo foram quatro viaturas, mais de 15 homens e uma PM feminina, que se prontificaram e se arriscaram (até tomaram chuva) para salvar minha pequena que estava queimando em febre com dores fortes e precisava ser operada urgentemente!

Esses heróis da vida real merecem mais que uma homenagem, muito mais do que um obrigado. Eles merecem um salário digno e uma vida longa.

Eu estou aqui para agradecer cada um dos policiais do 2º BPM da Praia Grande, os policiais da Operação Verão de Campinas, Ribeirão Preto e de São Paulo, por tudo que vocês fizeram por mim e minha filha!

Muito obrigada a todos os meus heróis de farda, vocês merecem nosso respeito e nosso muito obrigada!
Via: Bárbara Soares

Facebook: 007 Praia Grande

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

3 Comentários

  • Teresa cristina soares says:

    Agradeço imensamente ao sargento Ronesmam e a soldado camila da viatura 2786o6 de Belo horizonte por ter encontrado minha neta Elisa de 4 anos e agradeço tambem pela bondade e amor que nos tratou Que Deus vos abencoe voces estarão pra sempre em nossas orações sao os agradecimentos de Teresa cristina avó de Elisa

  • Valdeci says:

    Eu e estou aqui para agradecer a polícia militar de São Mateus São Paulo SP por um ótimo trabalho e uma educação de qualidade São policiais militares e os bombeiros de resgate eu fui fazer uma conversão a esquerda na Av mateu bem quando de repente um motoqueiro bateu no meu carro era quase 23 horas do dia 07 /08/2019 eu prestei socorro eu rapaz da moto ele esta bem Eu agradeço os policiais do 38 batalhão de São Mateus ele merecem um elemento de salário e

  • Roseli Aparecida do Espírito Santo says:

    Na madrugada de 13.06.2020, venho agradecer aos Policiais Sd Noberto e Sd. Silveira viatura 306,por nos atender em uma ocorrência na Rua Michel Abud Atie,36,zona Sul de São Paulo,minha vizinha idosa, só tenho a agradecer, e após ter solicitado o SAMU apos dar entrada no hospital Pedreira a mesma veio a Óbito, triste mais só tenho a agradecer a vocês por tentarmos . Obrigada e que o Senhor os proteja sempre,meus herois ,bjs

Escreva um comentário

Your email address will not be published.