Aconteceu hoje: Policiais e bombeiros militares estão próximos de ver o fim da pena de prisão disciplinar

Publicado por admin 4 anos atrásNenhum comentário

aconteceu-hoje-policiais-e-bombeiros-mil_502Nesta quarta-feira, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga se reuniu com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para discutir o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 148/2015, que trata do fim da prisão disciplinar nas Polícias e Corpos de Bombeiros Militares.

Por considerar ser um projeto de extrema importância para a cidadania dos policiais e bombeiros militares, o deputado Subtenente Gonzaga solicitou ao ministro, o apoio do Ministério da Justiça para que a votação do PLC 148/15 seja incluída na pauta do Senado e votada em Plenário. A proposta já foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) em agosto deste ano. “Esse projeto é fundamental para garantir a cidadania dos policiais e bombeiros militares, que devem ser respeitados e tratados como cidadãos”, disse o deputado Subtenente Gonzaga.

Leia mais em:

http://subtenentegonzagamg.com.br/site/index.php/imprensa/noticias/item/178-policiais-e-bombeiros-militares-estao-proximos-de-ver-o-fim-da-pena-de-prisao-disciplinar

#semlutanãoháconquista

Fonte: Subtenente Gonzaga (29/09/2016)
Compartilhe: FaceBook Twitter

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.