A velha política suja

Publicado por Adriana 4 anos atrásNenhum comentário

Tenho sido alvo de reiteradas calúnias nas redes sociais. A última delas afirma que deixei a Comissão Especial da Reforma da Previdência em troca de cargos no governo, duas grandes mentiras.

Primeiro, não deixei a comissão da reforma previdenciária. Basta acessar o site da Câmara dos Deputados e qualquer um poderá comprovar que continuo normalmente naquela Comissão. Até poderia deixar, já que minha missão de retirar os policiais militares dessa reforma já foi conquistada, desde o final do ano passado venho falando desse compromisso firmado com governo.

Segundo, não tenho um único cargo no Governo, em qualquer esfera. Minha postura é de absoluta e total independência. Meus votos são proferidos com lisura e honestidade, sempre buscando o que acredito ser o melhor para os policiais militares e para o Brasil, sem demagogia nem populismo.

Então, por que tantas notícias mentirosas e torpes a meu respeito têm sido anonimamente divulgadas nas redes sociais? A quem interessa denegrir a minha imagem? Por que entre os 513 deputados os ataques nas redes sociais dos policiais ocorrem somente comigo? Por quê?

Seria uma antecipação das eleições de 2018? Vaidades? Ciúmes? Assessores com medo de perder cargos? Inimigos da PM? Essa política pequena de querer apagar a luz dos outros ao invés de fazer brilhar a sua própria enoja, não é digna de nós, militares.

Desde que assumi o meu mandato de deputado federal venho honrando o meu compromisso de lutar por resultados concretos para a valorização dos policiais militares. Foi esse ideal que me fez lutar e levantar depois de cada eleição que perdi. É esse ideal que me faz levantar todos os dias e continuar lutando por esses homens e mulheres que integram essa instituição que tanto admiro.

Política de resultados se constrói com articulação e capacidade para o diálogo, com bons e ponderados argumentos.

E é isso que tenho feito nesses dois anos de mandato. Com diálogo e articulação, venho trabalhando incessantemente para defender os direitos dos policiais militares. Integro importantes Comissões, sempre para estar em condição privilegiada de defender e promover os nossos direitos e interesses.

Os ataques que me são desferidos, que se escondem atrás do manto covarde do anonimato, são tentativas inócuas de denegrir a minha imagem junto aos policiais militares. É a velha política em ação que já está comprovada que não dá resultados.

Mas o tiro, ou melhor, os tiros estão saindo pela culatra. O amadurecimento político dos policiais militares faz com que não acreditem mais nesses falsos “bizus” lançados aos ventos… a cada ataque mentiroso e sujo que contra mim é lançado, fico com mais vontade de lutar e de demonstrar aos policiais militares a importância da representação política séria, honesta, responsável e DE RESULTADOS!

 

Capitão Augusto

Deputado Federal

Categoria:
  Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.