2º Workshop gratuito Amigurumis

Publicado por Camila Goulart 2 anos atrásNenhum comentário
No dia 29 de agosto, o Departamento Feminino realizou na AOPM o 2º Workshop Gratuito Amigurumis, no hall social do Salão Barro Branco.
 
O Projeto Formiguinhas abriu o evento realizando suas doações beneficentes, entregando um total de 1.450 peças para as seguintes entidades: Casa de Amparo ao Menor Tia Marly, Instituto PIV – Projeto de Incentivo a Vida, Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha, Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II e Hospital Emílio Ribas.
 
A empresa Circulo S/A, através de seus representantes, ensinou procedimentos para a confecção de amigurumis, técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô.
 
O workshop também contou com uma palestra da consultora Ercy Paschoal, sobre ”Voluntariado e Bem-Estar”. Ercy entregou um colar de pérolas para cada participante. O colar é o símbolo do Projeto Semeando Pérolas, IVG – Instituto Vasselo Goldoni, que surgiu com o objetivo de motivas as mulheres a reconhecer seu valor e de valorizar suas conquistas. As pérolas lembram que todas as nossas experiências são também oportunidades de darmos novas respostas, com força, fé, coragem, vontade e determinação para nos transformarmos. 
 
O projeto Semeando Pérolas tem como presidente a Sra. Edna Vasselo Goldoni, fonte inspiradora da palestrante.
 
Finalizando o evento, o dpto feminino realizou um belo chá da tarde.
 
 
 
 
 
Categories:
  Feminino, Notícias
esta notícia foi compartilhada 0 vezes
 000

Escreva um comentário

Your email address will not be published.